Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ 31/07/1998


Meus pais voltaram de viajem dia 22/07 e trouxeram a noticia de que infelizmente ele vai ter que operar do coração, mas eu creio Senhor que Tu irás curá-lo!
Hoje foi celebrada a Missa em Ação de Graças pela despedida do Pe. Aldenor da Paróquia de S. Pedro e também de Macapá. Ele vai embora estudar em Roma por (4) quatro anos. Certamente vai deixar saudades e vamos ter muitos problemas por causa dos padres que não aceitam a RCC na igreja.
Guardo comigo uma palavra que Pe. Aldenor me disse na sua despedida: “Persevere!”, isto tem dado certo, especialmente nos momentos de dificuldades. Que Deus o abençoe imensamente e nunca o deixe apostatar em sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário