Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MACAPÁ, 01 DE JANEIRO DE 1999

Que bom Senhor poder contemplar mais um dia sob Teu olhar, sob a Tua proteção!Ano Novo!Eis que faz tudo novo!
Passamos nosso Revellion no Paredão, uma localidade próxima daqui de Macapá, em um sítio do amigo “Boscão”. Foi bom, só não melhor pelo clima de “discussão” que houve, mas depois foi contornado, graças a Deus! O problema é que o povo não bebe para se alegrar, mas para fazer besteiras.
Vieram comigo meus pais e meus dois filhos e a minha avó paterna, Benedita. Para ela e para nós está sendo um momento de graça de estarmos reunidos como família, já que ela está sempre afastada de nós. No chalé em que estamos, fazemos o terço em família por todos os que nos são mais caros e que não puderam estar conosco.
Peço-Te Senhor Jesus que neste Ano dedicado ao Pai, possamos cada dia mais correr para os teus braços, sem medo de ser feliz!E que Jesus e Maria sejam os nossos maiores intercessores! Abençoa-nos sempre! Amém!E que eu possa dizer como Santo Agostinho: “Senhor tu me libertas, porque ante os meus olhos, está a tua misericórdia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário