Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MACAPÁ 25 DEZEMBRO DE 1998

O Natal no bairro do Zerão com as crianças carentes foi muito lindo! Cadastramos 500 crianças e com o GO fizemos com o tio Zé Reinaldo um almoço com distribuição de presentes para essas crianças. Ah! Os pais delas também tiveram direito ao almoço!
Agradeço a Deus pelo tio Zé existir!Ele é um filho de Deus que se dispõe a servir os mais necessitados e faz um belíssimo trabalho na comunidade em que ele mora, não só no Natal, mas nas datas festivas e quando pode. Deus seja louvado! Sua esposa, a Sandra, fui curada de uma alergia que ninguém sabia de onde vinha e nem o que era, pois ela já estava há anos em cima de uma cama, sem esperança de vida, mas graças a Jesus, hoje ela trabalha, vê suas filhas crescerem e se formarem e juntos eles servem na Igreja e ao próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário