Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MACAPÁ, 12 DE JANEIRO DE 1999

Deus em Sua infinita misericórdia e no Seu preciosíssimo amor infinito, faz coisas que nós, pobres mortais, queremos explicação para tudo. Como se Deus tivesse obrigação de tal abuso nosso. Ele é Deus, e nós servos. Deus é Deus, e nós os adoradores. Nós não somos Deus, mas somos seus filhos! Obrigada meu Deus porque nos deste Jesus e Maria... E também a Vilma como minha irmã em Cristo!Amém!
Hoje foi um dia muito abençoado aqui em casa. Tive a grata satisfação de receber pela 1ª vez a Vilma e o Felipe seu filho com o meu ex-esposo! Nossa é uma longa história...(rssrsr). Só Jesus mesmo!É o poder do perdão!Ele remove o Amor que está lá na montanha escura, soterrada no nosso coração e nos faz ver a luz!
Vilma trouxe o Felipe para conhecer o seu irmão Kamilo, meu filho!Depois de 10 anos, finalmente eles puderam se encontrar. Foi muito bom e engraçado, porque eles ligaram para o pai e ele também veio e quase teve um ataque quando viu eu, Vilma e a minha família unidos em Jesus! Ele ficou todo “errado”, não sabia o que dizer, a não ser: - “Vocês duas querem me matar?”, ai a Vilma respondeu: -“É o Amor Carlinho, o Amor de Deus que quando a gente encontra não quer mais largar!”. Aí as crianças e todos os presentes caíram na risada!Glórias a Deus! Agora a Vilma e a sua família são um presente que Deus colocou em minha vida!Somos família em Jesus! Amém!Sempre estamos juntos levando a Palavra do Senhor e nos ajudando mutuamente!Tudo o que era velho, passou!Deus seja louvado!
Ah! Quem pensa que o Carlinho está com ela, se enganou, ela vive com o Raimundo Nonato (na foto com ela), outro que foi resgatado para Deus!Um dia eles irão casar, porque no momento ele ainda é considerado casado para a Igreja, mas breve eles se unirão pelos laços sagrados do matrimônio! Eu creio nisso, pois o amor deles foi feito em Deus! Amém!Bom mais isso é outra história, que merece ser contada em outro tempo rsrssr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário