Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO DA CARLINHA 2001

MACAPÁ, 14/08/2001
Hoje é o aniversário da nossa irmã-amiga de caminhada Carlinha. Que Deus a abençoe muito em sua vida. A Carla para mim foi uma pessoa que tive que conquistar aos poucos, de vagar, sem pressa, devido ela ser muito amiga da Lindaci e do Jr. Não foi fácil adquirir a sua confiança! Eles estavam sempre juntos e o ciúme era visível entre eles, principalmente entre as duas. Mas devo acrescentar sem medo, que é uma das mais belas amizades que conquistei! Por isso minha querida amiga, você estará sempre no meu coração. Você é muito especial para mim. Sei de suas dores, tristezas, mas também sei da coragem que você tem de superar os obstáculos em sua família, na sua vida. Você merece ser muito feliz e será se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário