Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 4 de julho de 2010

Várias Alegrias!

MACAPÁ, 29/06/2000
Senhor hoje estou com muita saudades do meu pai. Gostaria de abraçá-lo e dizer que o amo muito! Preenche Senhor o vazio no meu coração com o teu amor. Diga ao papai que ele faz muita falta em nossa família. Amém.
Também hoje é um dia especial para a Helena, o Eliezer e todos nós, pois nasceu a minha afilhada Eloí Beatriz. Ela é uma bonequinha linda! E cheia de vida! Muito saudável. Deus seja louvado por está criança e pelos seus pais, que anos atrás perderam o seu primeiro bebê após o nascimento e que passaram muito tempo para engravidarem novamente, devido aos traumas que foram deixados pela negligência médica em não prestar os primeiros socorros quando sua filha nasceu e acabou morrendo por isso. Mas agora é tempo novo, tempo de graça! Glórias a Deus! Eu sempre quis ter uma filha e o Senhor só me concedeu filhos, agora vou poder mimar a Eloí como a uma filha. Muito obrigada Senhor.
Ah! Quem também está feliz e a igreja junto com ele é o Pe. Ângelo Negri que está de aniversário. Que Deus o abençoe e o torne mais ungido e santo do que já é. Amo este sacerdote que é o meu Conselheiro Espiritual e com sua sabedoria tem levado Jesus Eucarístico a muitos corações em nossa cidade. Ele é italiano há mais de 30 anos em nossa cidade e também é Chanceler do PIME e Vigário Geral em nossa Diocese. Que Deus seja louvado pela sua vida!

Hoje foi a inauguração da nossa Igreja S. Pedro. Há anos ela vem sendo construída com muitas dificuldades, mas graças a Deus chegamos à finalização de sua construção. E nada como no dia do próprio padroeiro dela ser inaugurada em meio a Celebração da Missa e com o Arraial de S. Pedro. O Bispo D. João Risatti esteve presidindo a celebração da Missa e entregando a Igreja para a comunidade de Macapá e em especial para o bairro do Beirol, que não pouparam esforços em contribuir financeiramente e com matérias de construção para que tivéssemos uma Igreja mais ampla e arejada para louvarmos o nosso Deus amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário