Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO DO AMIRALDO JR. 2001

MACAPÁ, 05/10/2001
O Amiraldo Jr está de aniversário! Que Deus o abençoe muito na sua caminhada.
Meu amigo, diversas vezes já disse a você que você é o meu irmão mais amado! E não canso de repetir. Você é muito importante na minha vida porque foi através de você que conheci Jesus através da doutrina da Ig. Católica, das formações sobre o Nosso Amado Jesus. Como não te amar!
Você às vezes é “metido e torrão”, mas eu o perdôo quantas vezes forem necessárias (rsrsr) porque aprendi a olhar “Através dos olhos de Jesus” com você! Lembra?!! E tê-lo como irmão de caminhada, me fez torná-lo um amigo. Se falarem mal de você, só não o defenderei se eu não estiver perto (rsrsr), porque amigo é para isso, mesmo que o irmão erre, ele está ao lado, junto, para enxugar as lágrimas e gargalhar juntos!
Te amo meu irmão! Deus te abençoe sempre! Quem é escolhido de Deus, será sempre escolhido! “Com Cristo é vencer ou vencer”! Feliz Aniversário! Deus te abençoe!
A Equipe Servos de Deus foi passar o dia com ele para comemorarmos com um almoço e um jantar. Passamos horas maravilhosas, como sempre! Fizemos nossas orações e entregamos as nossas famílias e nossas vidas ao Coração de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário