Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Crisma da Geovana - 2000

MACAPÁ, 17/12/2000
Hoje foi a Crisma da Geovana, nossa irmã do grupo de oração. Ela me convidou para ser a sua madrinha e eu aceitei porque ela é muito especial para mim e também é uma forma de realmente confirmar a minha Crisma, pois na época em que crismei, não senti absolutamente nada, e hoje quando ela estava recebendo o sacramento da Crisma, eu segurava em seu ombro e pude sentir a unção do Espírito Santo sobre ela, sobre mim sob imposição das mãos do nosso Bispo D. João Risatti. Deus seja louvado! Obrigada Senhor por mais uma afilhada que me destes. Abençoe-a e a faça muito feliz!

MACAPÁ, 18/12/2000
Hoje em meio as minhas tribulações, pedia a Deus ajuda, sabedoria, uma palavra para o meu sustento. E eis que o Senhor me deu I Sam 10,1-8. Muito obrigada Senhor, louvado seja o Teu Nome!
Que Teu Espírito Senhor me encha de sabedoria para discernir a tua vontade e me de forças para suportar suas conseqüências, sejam quais forem. Agradeço-te meu Senhor por me ungires para ser chefe da Sua herança. Glórias a TI Senhor! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário