Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO DO ROBÉRIO - 2000

MACAPÁ, 13/11/2000
Hoje o meu compadre Robério está de aniversário e não podia deixar de registrar o quanto eu peço ao Senhor Deus que o abençoe e o guarde nos braços de Maria, nossa Mãe. Falar do Robério é fácil. Ele é um cara muito importante na minha vida, porque ele foi um dos que me apresentou a Jesus e mesmo que eu nunca tenha agradecido ainda a ele por isso, um dia ele virá, a saber. Não vou entrar na questão pessoal da vida do meu compadre, ele é maior de idade e inteligente, sabe o que está fazendo. Nós sempre conversamos quando ele toca no assunto, mas cabe a ele tomar as decisões. Eu apenas o ouço e espero ele pedir os conselhos, assim estamos convivendo todos esses anos e graças a Deus nossa amizade só tem a crescer mais e mais. Que Deus te abençoe Róberio, pois na nossa amizade temos Jesus como nosso intercessor.

“Um Pai sábio deixa que os filhos cometam erros”- Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário