Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

(Mara de jaqueta preta)
MACAPÁ, 25/10/2000
Hoje o céu está em festa porque a minha irmã em Cristo, a Mara, está de aniversário. Eu não poderia deixar de desejar a ela que o Senhor Jesus a abençoe, guarde e a livre de todo o mal.
A Mara é uma pessoa muito especial para mim. Ela sempre está em casa e sabe muitas coisas da minha vida que não tenho medo de esconder dela porque sei que é uma pessoal confiável e muito prestativa. Já passamos por várias situações em nossa caminhada. Choramos juntas e sorrimos muito também. Ela faz parte de nossa “Equipe Servos de Deus” que evangeliza através do Rádio e para onde o Senhor mandar. Espero que nunca a nossa amizade venha a ser abalada, em Nome de Jesus!Amém.

“AMIGO: ALGUÉM QUE SABE TUDO A TEU RESPEITO E GOSTA DE TI ASSIM MESMO” – Elbert Hubbard

Nenhum comentário:

Postar um comentário