Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO DA HELENA - 2001

MACAPÁ 18/08/2001
Parabéns minha amiga e comadre Helena! Que Deus te abençoe e guarde sempre a nossa amizade no Seu coração. Poxa minha comadre, que bom que a tenho como amiga desde nossa adolescência! Você é muito, muito importante e especial na minha vida! Nunca esquecerei que em um dos piores momentos da minha vida, quando estava em período de separações em família e quando estava prostrada em cima de uma cama, lutando para morrer, você me trouxe as palavras de esperança de viver!
Quantas vezes você me ouviu mesmo? Nossa perdi a conta! Temos muitas histórias juntas, de choro, de alegrias principalmente! E se Deus quiser ainda vamos partilhar muitos sonhos juntas em Nome de Jesus! Te amo minha comadre! Fico feliz de tê-la como madrinha de meu filho e eu ser madrinha de sua filha. Na minha falta, você sabe que tem o dever de assumir meu filho, ainda que ele seja um homem feito! Assim como eu assumirei a Eloí quando você faltar na vida dela. Mas o mais importante é que estaremos sempre unidas, mesmo que o tempo às vezes nos separe! Feliz aniversário! Que Deus te proteja sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário