Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

MACAPÁ, 25/12/2001
Lendo um livro encontrei alguns trechos que me tocaram profundamente e que me inspirou em prosseguir decididamente na caminhada durante este ano de 2001.

“Santifica cada momento”

O Senhor me concede este momento para que eu mostre meu amor e me uma mais a ele. Este é um ótimo momento de servir ao meu Criador. Esta provação, este atraso, esta repreensão são permitidos pelo Senhor para me fortalecerem e me unirem mais a ele. Este filme, este jogo, este programa são para repousar meu espírito, para me darem alegria.
São “sacramentos” do momento presente, são dons de Deus. Usando-os bem,a graça de Deus crescerá em mim...
Conserva tua intenção pura. Procura acima de tudo, servir-me em cada momento que te concedo. Não te esqueças que trabalhas por mim, não pelo sucesso, pelos aplausos, muito menos por recompensas humanas. Digo-te outra vez: não te deixes absorver pelo trabalho em si. Se trabalhas por mim, pouco importa que o sucesso te recompense ou não. Deixa-o em minhas mãos.
Uma vez que não preciso de teu trabalho, o resultado é de pouca importância. Interessa tão somente que seja feito por mim. Reflete sobre isto!...
Ainda que te guie sempre, tens grande liberdade. Diante de duas ações, ambas com a mesma importância, não discutas, antes, escolhe uma e realiza-a.
Mesmo em assuntos de importância, não discutas, antes, escolhe uma e realiza-a.
Mesmo em assuntos de importância, não demores tanto em te decidires, a ponto de perderes a paz de espírito. Não pode forçar-me a te revelar minha vontade. Algumas vezes não quero que vejas muito claro.
Então, deves escolher por ti mesmo. Pede ao E. Santo que te ilumine, pensa calmamente no assunto, consulta a opinião daqueles nos quais confias, e toma a tua decisão. Escolhe, não vaciles nem discutas mais. Realiza-a com tranqüilidade e com firmeza, com a intenção de fazer minha vontade.
E não duvides disto, uma vez que tomaste tua decisão... acertarás sempre que com seriedade e com humildade, buscares a minha vontade em tua decisão...
Não importa o resultado. Não importa se as coisas e as pessoas te fazem sofrer. Procedeste bem. Não penses nos teus sofrimentos, mas em mim. Por meios dos acontecimentos e das pessoas, estou procurando tornar-te mais intimamente unido a mim.
Dize-me: “Eis o serva do Senhor. Faça-se em mim a sua vontade...
Tua tarefa, meu amigo, consiste em copiar um retrato... O meu. Como? Com a tua vida.
Meu Pai deu-te a tela, os pinceis, as tintas, um lugar onde deves trabalhar e um assunto para reproduzires. A tela é a tua vida; os pinceis são os teus pensamentos, as tuas palavras, as tuas ações; as tintas são as inspirações, as tentações, as provações e alegrias que encontras; o lugar de trabalho é a tua vocação; o assunto sou eu! Organiza a tua vida de tal forma que quando meu Pai olhar para ti veja a minha imagem...
Tens um dever de caridade de preservar racionalmente teu bom nome, da mesma forma que tens o dever de te forçar por corrigir o erro. Se injustamente és acusado em assunto de importância, é justo que negues tua culpabilidade. Depois de o teres feito convenientemente, se as acusações continuarem, é melhor nada mais dizer e deixar a proteção de teu bom nome a mim...
Do Livro: Cristo Minha Vida, de Clarence J. Enzeler. Editora – Paulinas.

É Natal e mais uma vez o Senhor Jesus precisa nascer no meu coração e na minha vida, na minha caminhada. Abençoa Senhor minha família e que eles sintam o Teu imenso Amor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário