Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

BELÉM 2001

BELÉM, 18/07/2001
Fomos para a praia de Mosqueiro ontem com a mamãe, os meninos e a Orivanda. Retornamos no fim da tarde.
Hoje foi o dia do aniversário da mamãe e vamos comemorar com um almoço em família com a vovó. Que Deus lhe conserve por longos anos conosco, com saúde e muita paz.
Pela parte da tarde fui ao Estudo Bíblico com o Pe. Elói, pois não quero perder este momento enquanto estou aqui em Belém.

BELÉM, 21/07/2001
Que Deus tenha misericórdia do meu primo Manoel Jr. Ele tentou um suicídio dia 19 deste e estava muito mal no hospital. Espero em Deus que ele tenha mais uma chance de colocar a sua vida em ordem se ele sair desse estado de sofrimento em que se encontra.
Hoje pela parte da noite ele teve uma melhora repentina e graças a Deus está fora de perigo, mas ainda expira cuidados. É possível que ainda fique alguns dias mais no hospital até voltar para sua casa.
Quando a gente pára pra pensar e vê as pessoas tentando tirar a vida e outras até conseguem, a gente se pergunta sempre o por quê? Mas não é difícil encontrar a resposta. Geralmente é uma vida levada sem a presença de Deus. Quem mantém uma relação de amor e de misericórdia com o Senhor, é alguém que tem amor a vida, que gosta de viver, de fazer os outros felizes, de ser feliz!
Não tenho alternativa para dar! Mas o que mais me intriga com o Jr. É que ele se deixou levar por um caminho muito fácil, cheio de desvios que não lhe permitiram escolher o Caminho certo. Aliás, quase sempre é assim. Quando temos muitas alternativas, se não conhecemos a Verdade, qualquer coisa, qualquer saída serve!
Mais lá na frente vamos precisar tomar o Caminho certo e se nos perdermos, só a misericórdia de Deus para nos alcançar e derramar o Amor no nosso coração. Ainda bem que Deus existe!Muito obrigada Jesus pelo Teu amor por nós, por nossa família e pela vida do Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário