Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

MACAPÁ, 31/12/2001
Cheguei a mais um final de ano entre mortos e feridos e se salvaram todos, graças a Deus.
Não foi um ano fácil para mim e para “zilhões” de pessoas no mundo!Mas ainda bem que Deus não dorme e nem morre mais! Pois estaríamos todos “com a mão no arado” olhando para trás!
Que o ano de 2002 nos traga muitas realizações em todos os sentidos, principalmente no espiritual. Que possamos crescer em graças diante dos irmãos e da Trindade Santa, pois para mim, em particular, não mereci tantas graças e bênçãos derramadas por Deus em minha vida.
Sei que as graças de Deus não vem por nossos méritos, mas pelos méritos de Jesus que deu a vida por mim e por toda a humanidade, para que um dia possamos adentrar o Reino de Deus definitivamente, sem lágrimas, sem dores. Apenas no gozo espiritual eterno!
Não sei o que tens reservado para mim Senhor, mas espero que seja muita coragem, fé, amor, evangelização, santificação da minha vida e família. Abençoa-me Senhor nesse último dia do ano e perdoa os meus pecados e fraquezas. Amém!


“O Senhor pelo qual brigo exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar” – (anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário