Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

DECISÕES ERRADAS - 2001

MACAPÁ, 27/09//2001
Dia 19 foi o show do cantor Eugênio Jorge na quadra da Escola Azevedo Costa, às 20h: 00min. Foi bom o show, só não foi melhor pra mim por causa da tristeza que ainda trago no coração com os últimos acontecimentos com a Equipe Servos de Deus.
Desde o Alegraí-vos a nossa equipe de evangelização vem passando por provações decorrentes de fofocas e intrigas por causa de um sacerdote. Ele peca e nós é que pagamos o pato!
Um dia sei que o Senhor fará justiça por cada um de nós da equipe. Até mesmo por aqueles que ainda não aprenderam a ficar de boca fechada. Nós tínhamos feito um juramento, na equipe, de não mais tocar no assunto e somente orar por ele, mas um membro da equipe foi desenterrar “morto sem ressuscitá-lo”, ai deu no que deu.
Se não tinham um argumento forte para acabar com a comunidade quem nem começou, agora já tem. E o culpado, ainda se fez de vitima na frente de todos os Conselheiros e do Bispo, mesmo sabendo que nós sabíamos que ele tinha toda a “culpa no cartório”!É claro que a corda tinha que partir do nosso lado!
Mas tudo bem, estamos manchados diante da Coordenação Diocesana, que tem tanta culpa quanto nós, porque deveriam ter mais discernimento antes de abrir a boca e armar um “circo” para livrar um e lançar nove na fornalha, mas sabemos que o pecado não é nosso! E eu não vou mover mais um dedo para provar a minha inocência e de meus irmãos.
Deus não dorme! Fontes seguras sabem que nós não mentimos e nem inventamos nada a respeito de sua falsa conduta. Em pleno século XXI, ainda vemos a Igreja tomar decisões erradas para encobrir os erros de “sacerdotes” que se escondem atrás de uma batina para fazerem o que não devem!
Meu coração precisa de muita misericórdia para perdoar a todos, até mesmo para o sacerdote que saiu de coitadinho da história! Misericórdia para todos nós.
Podem acabar com os nossos sonhos mais não acabaram jamais com a nossa amizade, com o Amor de Deus, que durante esses longos anos vem sustentando a nossa caminhada como Equipe Servos de Deus.

“VI OS SACERDOTES MULTIPLICAREM OS OLHARES AO CÉU, MAS MANTEREM O CORAÇÃO ENTERRADO NOS DESEJOS TERRENOS” (Gibran K. Gibran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário