Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

FIM DO CONGRESSO RCC

(foto em Goiânia - na feira)
APARECIDA DO NORTE, 21/07/2000
Hoje é o nosso último dia de Congresso e da nossa peregrinação em Aparecida do Norte. Infelizmente temos que voltar para nossa cidade, foi muito bom conhecermos as pessoas de vários estados do Brasil, fazermos amizades em Deus, trocarmos endereços e orações, mas é hora de voltarmos para a nossa realidade.
Pela parte da noite, após o encerramento, fomos ao último dia de show na praça e também dançamos quadrilha com o pessoal de S. Paulo e de Tocantins que estavam hospedados junto conosco no mesmo hotel. Provamos a bebida “quentão” para agüentar o frio e depois arrumamos as malas para sairmos da cidade às 23h00min em direção a Goiânia e depois a Belém.

VIAJANDO PELAS ESTRADAS DE 21 a 24/07/2000
Graças a Deus chegamos a Belém hoje as 04h30min. da madrugada. Só quero cair em uma boa cama da minha avó e descansar, pois adoeci durante a viagem, mas graças a Deus estou melhor.
Pela parte da noite fui ao Santuário de Fátima na Celebração da Missa agradecer pela nossa viagem e pelo Congresso da RCC e após, participar do Grupo de Oração. Muito obrigada meu Senhor Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário