Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ANO DE 2001

MACAPÁ, 01/01/2001
Meu Réveillon foi no SESC-Araxá com a Laura, o Júlio, Reginaldo, Meriane, Regina e Regilene.
Eu havia dito que a virada de Ano Novo não ficaria em casa. Me arrependi. Deveria ter ido para casa de amigos ou ter ficado em casa. Foi horrível ver as pessoas bebendo desesperadamente, brigando umas com as outras... Me senti um peixe fora d’água e comecei a me questionar o que estava fazendo ali. Não tinha mais nada a ver comigo aquela festa. Há três anos pertenço convictamente a Jesus então não tinha nada que estar visitando o reino de Satã.
Viemos embora para casa, não passamos graças a Deus uma hora de tempo lá e já tínhamos visto o suficiente! Agora festa de Réveillon ou carnaval? Só as com meus irmãos, em casa ou estritamente quando for necessário!
Que Deus nos abençoe neste início de ano e que nossos projetos sejam todos realizados se assim for de Sua Santa vontade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário