Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

De Campina Grande para João Pessoa 2001

CAMPINA GRANDE – JOÃO PESSOA, 05 e 06/06/2001
Viajaremos agora à noite às 18h30min para João Pessoa, o irmão do Giovanni, o Marcos está de aniversário e vamos fazer uma surpresa a ele. Que Deus o abençoe sempre! Amém!
Eu e o Giovanni vamos ficar amanhã em João Pessoa, pois ele vai me levar para conhecer alguns pontos turísticos da cidade. Seu Bandeira e a dona Ivanilde voltarão para Campina Grande pela manhã bem cedo.
Chegamos a João Pessoa por volta de 21h00min e fizemos boa viagem graças a Deus. Foi realmente surpresa para o Marcos a nossa chegada. A dona Ivanilde trouxe tudo para comemorarmos com o Marcos e alguns amigos o seu aniversário. Ela fez bolo, pudim, e outras comidas gostosas que ela sabe fazer e que eu me delicio!
É bom saber que ainda existem famílias que se amam e se querem bem. Famílias que se importam com os filhos. Está família é assim. Eu sinto que o amor entre eles é verdadeiro. Eles não precisam fingir e nem mudar os seus hábitos porque existe alguém “estranho” entre eles. Apenas eles são o que são, e isso me dá a liberdade e a sensação de que estou em casa.
Pela manhã, logo cedo, Giovanni me levou para conhecer algumas praias de João Pessoa, o Farol, shoppings e algumas Igrejas Católicas históricas.
Passamos o dia em João Pessoa e logo mais as 18h00min estaremos de volta para Campina grande. Levo comigo muitas recordações boas desta cidade e espero voltar com mais calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário