Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

CAMPINA GRANDE, 20 e 21/06/2001

Fui ao centro comercial com o Fabrício e a Olívia e depois fomos almoçar pelo comércio mesmo e escolhemos o restaurante La China. Lá conheci o proprietário chamado Josemar que após trocarmos o numero dos nossos telefones, nos encontraríamos em outro momento.
No dia seguinte eu e Josemar combinamos de nos ver após a Missa na Ig. S. Vicente de Paula, próximo ao Parque do Povo.
Fui à noite ao encontro e qual a minha surpresa quando Josemar revelou que estava encantado por mim, por ser quase uma chinesa misturada com índia. Ele me apresentou ao seu irmão que também é dono de uma pizzaria e foi super educado comigo. Então ele me fez a proposta de ficar em Campina Grande para ser a namorada dele e ao mesmo tempo, administrar com ele o restaurante, pois eu “atrairia” muitos clientes para o seu restaurante. Seria eu uma moeda de troca?
Seria perfeito! O emprego, o namoro, se eu não fosse uma autêntica cristã! Quem não aceitaria uma proposta desta estando desempregada, sem namorado, encalhada?! Confesso que fiquei tentada a ficar de vez aqui na cidade, mas meu coração não podia fazer isso. É uma batalha muito grande que terei que vencer em Nome de Jesus, ainda que minha razão diga “fica”, o meu coração, meu espírito, o Espírito Santo diz: Vai embora, siga em frente, isso não é para você!
Dá-me forças Espírito Santo de não trair meu Deus! Amém! Amanhã irei para João Pessoa e voltarei depois de manhã para me preparar para voltar para Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário