Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

GO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2000

MACAPÁ, 26/08/2000
Fui chamada pela Coordenadora Diocesana da RCC/AP, Samaritana Gentil, a substituir interinamente a Coordenadora do Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima, da mesma igreja, a nossa irmã Teresa. Ela está doente e precisa fazer tratamento fora do Estado.
Senhor sei que sou pecadora e miserável, mas disse sim a Tua obra. Não permitas que o orgulho, a desobediência aos meus superiores, a minha vaidade e tudo o que não venha de Ti, atrapalhe os Teus projetos e planos para esse povo a que fui chamada a conduzir.
Conceda Senhor a Teresa a saúde em tempo hábil de ela voltar e continuar o chamado que fizeste a ela. Amém.
Hoje foi a minha primeira vez neste grupo como Coordenadora, e como ainda não temos Pregadores no grupo, eu fiz a Proclamação da Palavra e a Pregação. O Senhor nos deu II Cro 20,5-17, justamente sobre a intercessão de Josafá ao Senhor por estar cercado pelos seus inimigos os moabitas. Capacita-me Senhor para mais está missão. “Que Deus cresça e eu diminua” Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário