Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Show Vida e Salvação - 2001

MACAPÁ, 21/05/2001
Aconteceu hoje o Show Vida e Salvação Vida Sim, Drogas Não! Promovido pela Banda Eterna Aliança da Ig. Stº. Antonio.
A atração para este show foi o Walmir Alencar e Banda que na unção do Espírito Santo, nos apresentou Jesus ressuscitado e trouxe-nos imensa alegria em nossos corações. Que Deus seja louvado e exaltado sempre. Amém.

MACAPÁ, 24/05/2001
Retornei hoje ao Dr. Paulo e tive uma surpresa bem desagradável. Uma de minhas vértebras lombar deslizou mais uma vez e provavelmente terei que operar de novo. Deus seja louvado por isso.
No momento não estou com cabeça para pensar em cirurgia, quero mais é aproveitar minhas férias e já estou praticamente de malas prontas para ficar um mês fora daqui de Macapá. Quando retornar, se Deus quiser, tomarei as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário