Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

BELÉM, 28/07/2000
Durante esses dias aqui em Belém já fui a diversos grupos de oração com minha tia Graça e também fui passar um dia na casa do Juscelino, que é o Coordenador do Grupo de Oração Semeando com o Senhor, no Conjunto Satélite.
Fui também na Igreja Maria Goret encontrar com o Pe. Eloi mas ele esta de férias, retornando somente em agosto. Infelizmente desta vez não vamos nos falar, fica para a próxima vez.
À noite fui assistir ao show do cantor Jonny no Santuário de Fátima após a Celebração da Missa.
Agora é hora de arrumar as malas com destino a Macapá. A viagem será amanhã pela manhã de navio de novo. Mas não nos importamos porque nosso coração está em paz. Amém. Valeu tudo o que passamos, todas as dificuldades enfrentadas. Deus seja louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário