Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

BELÉM, 13/07/2001

A Orivanda minha irmã e amiga em Jesus, chegou quarta-feira de Macapá e veio passar uns dias conosco. Como estou na casa da Dalcira ela também ficou lá.
Fomos à Ig. Maria Goretti com o Pe. Elói, e passamos uma tarde de louvor com Jesus, pois há muitos anos o Pe. Elói com o poder do E. Santo tem reavivado a chama de Jesus no coração desse povo paraense.
Ele é um padre maravilhoso, cheio da unção de Deus, mas é muito perseguido pela própria Igreja Católica por usar os dons do E. Santo. Pode?
Ele é meu Conselheiro espiritual sempre que venho aqui. Ele me chama só de “Macapá” e o povo fica com ciúmes porque quando chego à igreja, ele sempre me dá prioridades e me ouve na confissão por horas a fio. Então ele diz ao povo que ele está sempre em Belém, a disposição deles, mas quando chega alguém de Macapá ou de outro Estado, é claro que ele vai atender primeiro os de fora.
Desde quarta-feira até hoje, temos ido, eu Dalcira e Orivanda para a Igreja Maria Goretti. A Igreja é uma capela pequena, onde durante a semana toda tem alguma programação renovada para os fiéis, como Estudo Bíblico, tarde de Louvor, Orações, etc.e por isso escolhemos ir todos esses dias para lá. E acaso existe melhor lugar para se estar senão na Casa do Pai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário