Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

História de Vida 2000- Congresso RCC-SP



APARECIDA DO NORTE, 19/07/2000

Nossa está muito frio! Não consegui sair às cinco horas da manhã para ir ao Congresso. Estou muito cansada e com os tornozelos todos doloridos, como se os tendões estivessem todos congelados!
Levantei pelas 11 da manhã e fui ao comércio comprar algumas roupas e cobertas por causa do frio. Voltei ao hotel e fiquei esperando os irmãos retornarem do Congresso para o almoço.
À tarde fui até a Basílica conhecê-la e fazer o terço das Mil Ave-Marias. Realmente o Santuário de nossa Mãe Maria é lindo, maravilhoso, onde se sente a paz e a presença de Deus mais intensamente.
Após terminar o meu terço, já pela parte da noite, regressei ao hotel para o jantar e depois fomos a mais uma noite de shows com os cantores católicos de várias comunidades de nossa Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário