Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

VI VEM E SEGUE-ME 2000

MACAPÁ, 08 a 10/09/2000
Começa hoje dia o VI Vem e Segue-me! Com a abertura prevista para as 19h00min e Celebração da Missa na Catedral de São José.
Tivemos este ano a participação da nossa irmã da Paraíba, a Marliane Miranda que esteve conosco nestes três dias de eventos da RCC.
Nós como sempre trabalhamos no acolhimento e estrutura do evento. É o melhor lugar para se estar servindo o Senhor. Ficamos imunes dos falatórios dos irmãos que ainda não conseguem aceitar o chamado de Deus em suas vidas e ficam fazendo “charme” com as coisas de Deus.
Mas entre mortos e feridos neste Encontro, salvaram-se todos!Amém!
A noite a Equipe Servos de Deus foi fazer o Programa Jesus está Vivo na rádio e louvar a Deus por mais este encontro abençoado da RCC/AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário