Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Secretária Rafael- RCC - Congresso em Belém/PA 2000


BELÉM, 15 a 17/09/2000
Chegamos hoje de manhã aqui em Belém. Eu, Anazete, Francisco de Assís, Jorge Aguiar, Lindaci, Samaritana, Luinny e vários outros irmãos viemos participar do Congresso da Secretaria Rafael da RCC durante este final de semana.
A abertura do encontro foi na Arquidiocese de Belém com a Santa Missa.
Tivemos como pregadora neste encontro a presença de Reinalda Delgada dos Reis que é a Coordenadora Nacional da Secretaria Rafael.
Na oportunidade tive a graça de conversar com ela sobre a nulidade do meu casamento e ela me instruiu a procurar o pároco da minha paróquia que ele me dirá o que devo fazer para dar entrada nos documentos na Cúria Diocesana.
Eu falei a ela da necessidade que sinto por estar divorciada e atuando no ministério de cura e libertação e que às vezes me sentia muito “amarrada no ministério, então ela disse que poderia continuar desde que minha conduta moral não afetasse o ministério, e que assim que chegasse a Macapá que procurasse logo resolver está situação.
Obrigada Senhor! Que todas as pessoas que aqui vieram buscar formação, sejam todas abençoadas em Teu Santo Nome. Dê a Reinalda o Teu amor, o teu poder e unção para ela continuar sempre levando a Tua Palavra e a cura a onde quer que Tu a envies. Amém.
Amanhã eu, Lindaci e Francisco de Assís e o Jorge Aguiar estaremos voltando para Macapá, e os outros irmãos só voltarão na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário