Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

MACAPÁ, 04/05/2001
Hoje fui a minha consulta com o Dr. Paulo Carvalho neurologista. Há muitos anos atrás me submeti a uma cirurgia em Belém da coluna lombar. Algum tempo venho sentindo fortes dores novamente e o Dr. Me pediu uma ressonância magnética, uma tomografia computadorizada e raios x da coluna vertebral. Vou fazer esses exames e retornar com ele dia 24/05. Espero em Deus que não seja nada grave, pois tenho planos de viajar com o Giovanni para a Paraíba no fim do mês.
MAZAGÃO, 18 a 20/05/2001
Graças a Deus nossa Evangelização tem dado frutos bons para o Senhor Jesus. Hoje a noite fizemos o grupo de oração acontecer no salão paroquial. As pessoas que vieram foram àquelas escolhidas para estar nesse primeiro encontro pessoal com o Senhor Jesus. Elas começaram a entender que nós da Equipe Servos de Deus não viemos ocupar o lugar de ninguém na comunidade, mas colocá-las a assumirem seus postos na missão que Deus lhes confiou na Igreja de Cristo.
No domingo fomos enviados pelo padre para a Ilha do Pará no Rio Negro, na Comunidade de São Sebastião. Levantamos as 05h00min. da madrugada para irmos de barco até essa comunidade e chegamos por volta das 8:30 da manhã lá.. Fomos acolhidos pelos irmãos Silvano e sua esposa Sebastiana, onde nos levou a pequena capela do lugar, para louvarmos o nosso Deus amado com todas as comunidades mais próximas deles.
Conversamos sobre as dificuldades que eles têm em celebrar a Missa, pois na carência de sacerdotes, a Missa acontece uma vez ao mês. Essa Ilha pertence ao Estado do Pará e a comunidade também. Quem deveria assumir a comunidade seria esse estado, mas Macapá acaba dando a assistência a essas comunidades ribeirinhas por ficarem mais próximas de nós do que de Belém.
Após o almoço, lá pelas 15h30minmin. voltamos para o Mazagão e esperarmos o carro para voltarmos para Macapá.
Foi uma viagem que proporcionou a todos nós da Equipe Servos de Deus, muitas histórias e bênçãos de Deus. Estiveram nesta missão: Amiraldo Jr, Walmir, Sebastiana, Mara, Carla, Lindaci, Joaquim Nobre e Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário