Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

QUADRA JUNINA - PB - 2001

(eu, Fabrício, Olívia e Marcos)
CAMPINA GRANDE- PB, 01/06/2001
Ontem fui conhecer e participar do GO Ave-Maria com meus irmãos em Cristo de Campina Grande. Foi maravilhoso. A Coordenação do grupo me pediu para falar um pouco sobre Macapá e a RCC no nosso Estado. Foi uma benção. Deus seja louvado.
Hoje o Giovanni me levou com o Marcos, a Olívia, o Moisés, e o Fabrício namorado dela, para assistirmos a abertura da quadra junina com o Forró no Parque do Povo. Já tinha assistido pela TV mais ao vivo é mais bonito e emocionante. Voltamos para casa somente as 05h00min. da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário