Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

TRIBUNAL ECLESIÁSTICO/BELÉM/PA - 2000

BELÉM, 12/12/2000
Cheguei as 06h30min. Vim de navio e graças a Deus fizemos uma boa viagem. Estou hospedada na casa da tia Graça, pois é melhor para mim devido à companhia que podemos ter uma da outra e a facilidade para batermos pernas pelo comércio e pelas igrejas e grupos de oração.
Pela parte da noite saímos para a Igreja de S. Francisco Xavier para a missa e onde também tem o grupo de oração “Glórias a Ti Senhor”, onde todas as vezes que venho a Belém, costumo participar. São pessoas simples, cheias da unção de Deus e que sempre me acolheram com muito carinho e amor.
Durante o grupo de oração, foi me dada a Palavra em Is 10,1-4, ONDE FALA DOS MAGISTRADOS INJUSTOS, que tiram a todo custo o direito dos pobres com suas leis sujas. Tomei para mim como uma profecia, uma vitória que o Senhor me dará na nulidade do meu casamento. Deus seja louvado.
Quando terminou o grupo, titia e eu voltamos rápido para casa porque alguma coisa que comi pela rua me fez mal! Só espero poder estar bem até a hora da audiência amanhã. Obrigada senhor, porque todos os obstáculos que surgirem vencerei todos, porque Estás comigo. Amém.



BELÉM, 13/12/2000
Santa Luzia, vós que também sois a minha intercessora diante do Senhor Jesus, me ajude na audiência que será agora pela manhã no Tribunal Eclesiástico...
Graças a Deus fui ouvida no Tribunal e pude relatar mais uma vez a minha história de vida com o Carlinho. Ao final o Juiz disse que eu tenho mais de 90% de chances de ser nulo o meu casamento. Agora é só esperar para ouvir as testemunhas na minha cidade e a decisão final do Tribunal da 2ª Instância em Teresina – PI. Louvado seja o Teu Nome Jesus e para sempre seja louvado! Amém.
Após a audiência fomos até a Igreja de São José de Queluz agradecer a Deus pelas graças recebidas e pela recuperação da minha saúde, pois mesmo não estando bem, consegui ir à audiência.
Amanhã já estarei de volta as 10h00min. para Macapá, com o meu coração confiante e em paz que Jesus é quem advoga a minha causa. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário