Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

História de Vida 2000- Congresso RCC-SP


Patty Masfield (fundadora da RCC nos E. Unidos)
GUARATINGUETÁ, 18/07/2000


Hoje foi a abertura do Congresso as 08h00min. Saímos cedo do hotel para chegarmos ao local do evento. É maravilhoso ver tantas pessoas movidas pelo poder do E. Santo largarem suas casas e famílias e juntas se encontrarem para louvar ao Senhor e pedir pela a paz e conversão do Mundo inteiro.
Para quem ainda não conhecia a Patty Mansfield (foto), uma das primeiras pessoas que receberam o Batismo no Espírito Santo nos E. Unidos é uma graça muito grande. O Encontro nesta manhã foi todo com ela, que contou as experiências vivenciadas por ela e outros irmãos na Universidade de Duquesne, na Pensilvânia nos idos de 1960.
Também podemos presenciar vários sacerdotes sendo renovados na sua fé e batizados também no E. Santo, assim como o nossos sacerdotes Pe. Paulo Roberto e Pe. José Busato, este último sempre vem ao Congresso da RCC, mas o nosso Pe. Paulo é a primeira vez de muitas que com certeza Deus o trará e mudará a história de vida dele, se Deus quiser e ele permitir. Quando nos cruzamos no meio desse povo, é visível a alegria e o brilho no seu olhar. Deus seja louvado. Uma vez selado no Espírito de Deus é para sempre. Amém.
Se eu morresse hoje, seria a mulher mais feliz do mundo. Obrigada Senhor Jesus por tudo o que estou vivendo nesses dias na Tua unção, no Teu poder.
Senhor também quero te louvar pelo aniversário da minha mãe Lúcia. Que ela tenha muitos anos de vida e goze sempre de saúde. Muito obrigada por me dares uma mãe maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário