Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

BELÉM, 28/06/2001 - 90 ANOS

Hoje a minha avó materna Carmosina está completando 90 anos. Que o Senhor Jesus a abençoe e lhe dê muitos anos de vida. Não haverá comemorações hoje, foi transferida para o dia 14 de julho deste ano.
Até que enfim encontraram a minha mala que foi deixada pela irresponsabilidade da empresa de ônibus que viajei da Paraíba. Minha mala foi até ao sul do Brasil... Está melhor que eu que não conheço o sul, ainda, mas um dia conhecerei, se for da vontade de Deus!
Eles queriam me indenizar caso não a encontrassem, mas não cobria o valor sentimental dos presentes que ganhei e as coisas que comprei lá. Graças a Deus, todos os meus pertences estão intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário