Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

MACAPÁ, 23 e 26/07/2001

MACAPÁ, 23/07/2001
Como é bom voltar para casa! Há duas horas estávamos em Belém, agora às 22h15min. estamos aqui em Macapá. Ah se não fosse o avião! Obrigada Senhor por dares inteligência ao homem e ele saber fazer bom uso!
Voltar para casa é o melhor lugar para ir quando a euforia das diversões, do lazer perderam a graça. Nada como estar no meu quarto, na minha cama só pra mim! Acho que agora é que realmente vou entrar de férias!(risos). Na mossa casa somos reis e rainhas. Delegamos tarefas, executamos ou não o que achamos convenientes! É o paraíso aqui na terra!
Estava vivendo de saudades dos meus irmãos de caminhada, especialmente do Jr, Conci, Lindaci, Lindalva, Carlinha, Marlon, Mara, etc. Não via a hora de voltar! Obrigada Senhor! Obrigada por cada uma das pessoas que colocaste na minha vida!
MACAPÁ, 26/07/2001
Hoje o Senhor Jesus veio buscar minha prima Telma do Socorro para fazer a Páscoa com Ele. A Telma foi uma prima muito sofrida nesta vida. Nasceu diabética, ela e mais 3 irmãos. Teve muitos problemas familiares, mas foi uma pessoa cheia de vida, de esperança. Nunca ouvi de sua boca ela se queixar da vida que tinha, pelo contrário, fazia todo mundo sorrir ao lado dela.
Ela era mais velha que eu mais era como uma criança! Era brigona porque gostava de tudo no lugar, principalmente com suas coisas. Casou cedo e ficou viúva também cedo. Gostava de criança, mas perdeu seu filho ainda no ventre. Procurou muito ser amada. E foi! Amou muito também! Ao seu jeito! Era uma mulher feliz! Que Deus a tenha em sua glória!Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário