Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um ano sem meu pai! - 2000

MACAPÁ, 08/12/2000
Hoje é a missa de 1º ano de falecimento do meu pai Celso.
Pai de Amor e Misericórdia, hoje venho pedir-te o dom do consolo, da esperança e entendimento para a minha família e meus irmãos que perderam um ente querido, mas que ganharam a vida eterna contigo.
Senhor bem sabes que não vim exaltar meu pai, pois somente Tu és digno de toda exaltação!
Meu pai Celso não era santo, era pecador como qualquer um de nós. Peço-te paciência e misericórdia neste exato momento, por aqueles que ainda continuam ofendendo a memória dele. Eu te louvo por isso porque Tu nos deste um santo pai, esposo, filho e amigo.
Em Filipenses 2, 13, tua Palavra diz: “Porque é Deus quem segundo o seu beneplácito, realiza em vós o querer e o executar!”
Nada do que somos ou o que temos é nosso. Tudo é Teu, e um dia voltará a Ti tudo o que nos emprestastes, assim como o meu pai voltou!
Diga Senhor ao meu “lobão”, ao nosso pai, que a ausência dele é muito grande nas nossas vidas, em especial na de minha mãe, meus filhos e na minha. Sabe Senhor aquela história que dizem que com o tempo “a gente acostuma sem”? é mentira! É desculpa de quem ama mal ou nunca foi amado! Porque se o teu amor por nós é eterno, o amor que sinto pelos meus, que são caros demais, só pode ser eterno!
Vivemos de saudades eternas, saudades daquele lindo sorriso que ele lançou a mim e a minha mãe quando foi ao Teu encontro. Ele estava feliz, muito feliz! Louvamos o teu Nome Senhor, porque passamos a Te buscar muito mais, esperando o dia do encontro, o dia em que toda a lágrima, todo o sofrimento, toda a dor, será passado.
Hoje Contigo, se aparece o sofrimento, até ele é amado. Fico feliz Senhor por teres recebido meu pai em uma das Tuas moradas. Agradeço a Ti Jesus e dizendo a cada um de nós presente nesta Santa Missa uma frase da canção da Ziza: “Amigo a gente guarda/ Mesmo que haja falhas/ Quando Deus constrói um laço o amor jamais acaba...”
Pai Celso nós sempre vamos te amar!Tua família: Lúcia, Simone, Cássio, Max e Kamilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário