Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Congresso RCC - 2000


GUARATINGUETÁ, 20/07/2000
O Congresso está sendo uma benção para mim, com muito louvor e unção do Espírito Santo. Se hoje estou aqui é porque em primeiro lugar Deus assim o quis e em segundo lugar graças a minha mãe e ao Jorge Amanajás que patrocinou as passagens para eu chegar aqui. Deus os abençoe e seja louvado por isso.
Passamos o dia em Guaratinguetá e retornamos somente à noite para o hotel. Após o jantar fomos ao show na praça e ao hospital levar uma irmã nossa, a Lilian que devido ao frio, teve uma crise de asma e precisou baixar hospital. Graças a Deus ela está bem, mas ninguém se entristeceu por isso, afinal de contas, mesmo doentes, louvamos a Deus.
Obrigada Senhor por mais este dia de bênçãos, unção, graças da parte de Deus nosso Pai e de Jesus nosso Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário