Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

GO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - 2000

MACAPÁ, 05/09/2000
Não está sendo fácil coordenar o GO de N. Senhora de Fátima. Desde que assumi interinamente a Coordenação, alguns membros relutam em me aceitar. Mas isso não me preocupa. O que me deixa triste é que nas reuniões do núcleo do grupo, o Senhor vem e diz o que quer para o grupo, a coordenação acata as moções do Espírito e o povo fica como se estivessem em estado de letargia.
Hoje na reunião do núcleo Ele nos dava a palavra perdão e renuncia. As visualizações eram de um povo reunido em uma praça, dispersos e com medo, sem direção, sem pastor. Também nos deu a Palavra em Jo 14, 26; Mt 16,24 e Sl 68 e ainda pedia que orássemos muito pela RCC/AP.
Chegamos ao discernimento e a vontade do Senhor que este povo era o povo da RCC que tem pastores, mas que é o próprio povo quem não quer buscar a Deus e compromisso com a obra do Senhor.
Deus esta vendo nossas penúrias e nos conduzirá para que saiamos deste estado de morte e preguiça espiritual. Obrigada Senhor porque Tu és o nosso refugio e salvação. Não temeremos nada porque estás no meio de nós e em cada um de nós. Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário