Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aniversário da Vilma

MACAPÁ, 22/12/2000
“Embora tudo nos venha da mão de Deus, o próprio Senhor quer que sejamos agradecidas as pessoas por cujo meio Ele nos socorre” – Stª. Teresa D’Ávila
Por isso meu Senhor Jesus, te peço que abençoe e nunca faltes na vida da Vilma. Que ela seja muito feliz com seus filhos e sua família. Ela está de aniversário hoje e quero que ela tenha um feliz aniversário! Mãezinha do Céu abençoa tua filha que te ama muito! Amém!
MACAPÁ, 29/12/2000
Hoje foi a confraternização do GO Poço de Jacó. Todos decidiram que a festa seria aqui em casa esse ano. Para mim e minha família foi muito bom, um prazer acolher o grupo com suas famílias.
Fizemos um louvor ao Senhor Jesus, agradecendo por mais um ano de caminhada sob os olhos da Trindade Santa. Esperamos que o ano vindouro traga bênçãos, e muita fé para prosseguirmos nossa caminhada e missão. Deus seja louvado sempre! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário