Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

BELÉM, 14/07/2001 - COMEMORAÇÃO

(Vó Carmô e alguns filhos)
Comemoramos hoje os 90 anos de idade da minha avó materna Ana Carmosina. Conseguimos reunir quase todos os seus filhos, apenas a tia Noêmia não pode vir do Rio de Janeiro com a família. A maioria da família de minha vó mora aqui mesmo no Pará.
Fizemos uma festa muito bonita para ela, afinal foi ela quem criou os 9 filhos após a sua viuvez, com a ajuda do seu irmão Francisco, o tio “Chico”, os netos e os bisnetos. Ao todo ela tem mais de 45 netos e uns 10 bisnetos. Todos passaram pelas suas mãos, pelos seus cuidados.
Eu e meu irmão não somos netos biológicos porque meus pais não puderam ter filhos, mas a vovó “Iaiá” como é também chamada, nos adotou de coração como seus netos, e isso para mim e para os meus pais é o que importa. O resto Deus ajeita!
Peço ao Senhor Jesus que conceda a ela, muitos anos de vida, com bastante saúde como ela tem tido até a presente data. É a minha avó de coração e minha madrinha de Crisma, na qual tenho toda a liberdade de falar o que penso. Ela é bem moderna para nossa época, mas também é firme quando toma as suas decisões.
Morei com ela enquanto estudante e não tenho nada do que reclamar, apenas agradecer a Deus e a ela por ter me amado, me respeitado, me acolhido em sua casa, em seu coração. Que Deus te abençoe minha vó linda! Te amo muito! Obrigada pelo teu amor por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário