Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

SERRA DO NAVIO, 09 à 12/03/2001

Viemos de trem para Serra do Navio para o Seminário de Vida no Espírito Santo com nossos irmãos da RCC que vivem aqui neste Município.
Vieram nesta missão os seguintes irmãos: Amiraldo Jr., eu, Eduardo, Nete, Francisco de Assís, Ângela, Tomé, Pedro, Paula, Alaíne e Fábio.
Eu o Amiraldo e o Nilson seremos os pregadores neste encontro que está sendo muito abençoado por Deus. O povo daqui de Serra do Navio nos receberam com muito amor e estamos sendo auxiliados por todos. Ficamos hospedados sob a responsabilidade do seu Moacir e esposa que não deixaram faltar nada para nós.
Deus seja louvado pela vida de cada um dos meus irmãos daqui, e que Deus derrame Suas bênçãos sobre este grupo, que cresça na graça e dê muitos frutos bons para o Senhor Jesus. Amém.
Meu tema neste encontro foi pregar sobre o Pecado, o Nilson que é da Serra do Navio, sobre a Vida em Jesus e o Amiraldo sobre a Salvação e conduzir o Batismo no E. Santo aos nossos irmãos.
Agora pela manhã estamos retornando para Macapá, com chegada prevista para as 13h00min. na certeza da missão cumprida em Nome de Jesus! Obrigada Senhor! Vós sois Maravilhoso! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário