Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

MEU ACRÓSTICO- 2001

MACAPÁ, 02/03/2001
S
eria
I
mpossível
M
esmo querendo
Ocultar o amor

No coração
E
ser feliz, pois o

Meu
Amor
Reluz a

Imagem do
Amor de

Deus
E
manuel e

O meu
L
ouvor será
I
ncondicional a Ele e
V
ale:
E
speranças,
I
mortalidade,
R
essurreição e
Amor ao


Deus
I
mortal
A
moroso
S
alvador!

“Toma cuidado com o teu nome, pois ele permanecerá contigo por mais tempo do que uma grande quantidade de ouro” - Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário