Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

BELÉM, 01 E 02/07/2001

BELÉM, 01/07/2001
Fui com a Sandra em um louvor na Ig. da Transfiguração do Senhor, no bairro do PAAR, as 07:h00min. O Sacerdote desta igreja é o Pe. Benedito, que renovado pelo Espírito Santo de Deus, tem feito a graça de Deus chegar a muitos corações que estavam afastados de Deus e da Igreja católica. Voltamos para casa depois das 13h30min. mas valeu! A Celebração da Missa parecia que estávamos já no Céu! Amém!
BELÉM, 02/07/2001
A mãe Lúcia chegou com os meus filhos de Macapá. Como aqui na casa da minha vó já tem gente demais, a Dalcira me convidou para passar uns dias com ela até o dia da minha volta para Macapá.
Vai ser bom ficar com ela, pois ela está só no apartamento dela e eu gosto muito de conhecer pessoas, conversar, mas amo ficar só. Amo ter um canto só para mim. O silêncio me faz bem. Gosto de pensar e conversar, desabafar com o Senhor os meus problemas, as angústias, as alegrias, escutar minhas músicas, assistir um bom filme no DVD, essas coisas que os normais gostam de fazer e que às vezes estou cercada de gente e me sinto sozinha, vazia. Talvez porque sinta realmente vontade de estar só com o Senhor e com meus pensamentos.
Lembro de que quando estou em casa, ela está sempre cheia de amigos, vizinhos, e isso às vezes me incomoda porque acaba tirando a minha privacidade. Minha mãe é campeã de me fazer perder a privacidade. Todos que chegam em casa, ela tem que me chamar. Isso me irrita profundamente, porque eu imagino e vejo que nas casas aonde vou, isso não acontece. Cansei de ir à casa de amigos ou conhecidos e nem todos da casa vem me recepcionar e nem fico chateada por isso. Mas a minha mãe sabe que eu não gosto de ser incomodada e passa por cima de tudo e quer que eu faça sala sempre pras pessoas.
Eu entendo o lado dela, mas ninguém entende o meu lado. Graças a Deus que a Dalcira ainda vai ficar mais uns dias aqui em Belém, assim nós vamos poder ir às igrejas, grupos de orações, livrarias, etc. Assim uma faz companhia para outra sem invadir a privacidade de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário