Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

domingo, 25 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO DE D. JOÃO RISSATI - 2001

Macapá, 01/12/2001
Hoje é o aniversário de D. João Rissati, nosso Bispo de Macapá e peço a Deus que ele tenha muitos anos de vida e que supere todas as adversidades que tem encontrado na Diocese desde leigos até os sacerdotes que não querem obedecer ao seu cargo. Deus seja louvado!
Mesmo com alguns desentendimentos surgidos entre nós, ele nunca deixou de me receber em seu Gabinete e de me aconselhar. Ele sabe que nós da Equipe Servos de Deus somos inocentes de toda a sujeirada que fizeram parecer sermos nós os culpados. Pediu que eu silenciasse e pusesse tudo em oração, pois novidades ainda viriam acontecer.
Desde que iniciei o meu processo de nulidade de matrimônio, ele tem me dado o seu total apoio e força para que realmente o meu casamento seja nulo na Igreja Católica. E ele nunca deixou de chamar a Equipe para evangelizar. Sempre deu o seu aval para que nós evangelizemos quando algum padre nos chamar para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário