Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

DE BELÉM PARA PARAÍBA - 2001

BELÉM, 27 e PARAÍBA, 28/05/2001
Chegamos eu e Giovanni (Gigio) de madrugada aqui em Belém e se Deus quiser as 11h00min. estaremos viajando para a Paraíba.
Chegamos as 00h00min. dia 28 em Campina Grande e a noite está muito fria. Conheci os pais do Gigio que me receberam muito bem graças a Deus e mataram a saudades do filho querido. Após a recepção, fizemos um lanche e agora eu só quero um cobertor e uma cama quentinha. Obrigada Senhor.
Pela manhã Giovanni me levou para conhecer a cidade e o centro comercial para fazer compras. Conheci a Comunidade Ave-Maria e o grupo de oração do mesmo nome que funcionam as quintas-feiras às 19h30min. e a Livraria Pão da Palavra onde fomos convidados pela Josiane, a Nani, a participarmos no próximo dia 16/05/ do II Encontro para Homens e Mulheres na Comunidade Obra Nova. Estarei lá se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário